quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vou equalizar você

Com um catano! Estou com problemas nas plantações, para quando a reforma agrária? Julgo ser agora o momento ideal para aparecer um senhor com bigode, que tem todo o conhecimento das reformas agrárias realizadas na Bulgária e na União Soviética (em caso de dúvidas tenho uns livros aqui em casa que explicam a coisa). Esse senhor irá chamar-se Barnabé, vai ter a difícil tarefa de dividir as quintas vizinhas comigo, sim tem de haver alguma justiça na coisa. Quer dizer, lá porque o meu objectivo prioritário não foi o lucro, quer dizer que agora tenho de ficar para trás? Não me parece. Quem manda afinal? Se me chateiam muito solto as vacas nas vossas belas plantações de aloe (sim os morangos passaram à história) e acaba-se a brincadeira! Já não basta a coisa não estar boa nem no tiro com bala? Quer dizer nem na agro-pecuária me safo? Era o que faltava!
Em relação ao resto, melhor será nem dizer nada. As nuvens continuam a perseguir-nos, em massa ou a um de cada vez, um fenómeno paranormal, lembrem-me por favor de amanhã realizar as seguintes tarefas para tentar obter uma resposta para isto.

  1. Ligar para o Professor Bambo;
  2. Ligar para o Professor Karamba (apenas no caso do Bambo ter ido ver a Bambi);
  3. Ligar para a nave regressar e vir-me buscar.
A escola está muito bem, obrigada. Comecei a trabalhar em grupo com tantas pessoas, mais parecia um pacote de Maltesers, neste momento estou apenas a trabalhar com um parente próximo do General Franco, enfim é o que temos. Viva a diversidade! Não sei se o General se teria dado bem com o Joseph, mas não me parece, prometo trazer novidades sobre este aspecto importante da história.




Sem comentários:

Enviar um comentário